APH

APH

Aluno do Exército é espancado após assistir jogo do Brasil com amigos em Salvador



Um aluno do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva do Exército (NPOR) está em estado grave após ser espancado por dois homens no bairro de Ondina, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (3). A vítima foi identificada como Cayan Santana. O caso de agressão foi denunciado nas redes sociais pelo pai do jovem, o advogado Ary Santana.
Na postagem, o jurista, que é conselheiro da OAB-Bahia e integrante do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional, suplica por ajuda para encontrar os agressores.
De acordo com o relato de Ary, Cayan foi agredido por volta de 0h7, após assistir ao jogo Brasil x Argentina.
Ainda segundo a publicação do advogado no Facebook, pessoas que estavam no local identificaram os responsáveis pelas agressões como Guilherme Machado e Marcelo Pondé. As circunstâncias que provocaram o espancamento ainda são desconhecidas.
"Conforme relatos das testemunhas diretas dos fatos, mesmo com a vítima desacordada, os agressores continuaram a chutar a sua cabeça", contou Ary na postagem.
Após ser agredido, Cayan foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue na unidade semi-intensiva. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.