APH

APH

Esposa de Leo Prates é exonerada da SMS e passa a atuar na Casa Civil

Exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10)



Após o prefeito ACM Neto (DEM) nomear o deputado estadual licenciado Léo Prates (DEM) como secretário municipal da Saúde, a sua esposa, Ana Paula Prates, foi exonerada do cargo de diretora-geral de vigilância sanitária que ocupava na SMS. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (10).



O secretário disse, em entrevista na manhã de hoje, que Ana Paula vai deixar a SMS para assumir uma nova função na Secretaria da Casa Civil e que não haveria “nenhum tipo de restrição legal” à permanência dela na Saúde.

“Como ela está na [Secretaria de] Saúde antes de mim, ela poderia permanecer. Mas ela recebeu um convite da Casa Civil, e eu acredito que é mais adequado ela ir cuidar dos projetos internacionais, até por ser fluente em inglês, ter esses artigos publicados. Ela vai passar a auxiliar o secretário Luiz Carreira”, disse Prates.

A nomeação de Prates na Secretaria Municipal de Saúde também foi publicada na edição do diário de hoje, junto com as de Luiz Galvão para a Diretoria das Prefeituras-Bairro, e de Ana Paula Matos para a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.