APH

APH

Jornalista da Rede Bahia vai participar de rodízio de apresentação do Jornal Nacional



Um jornalista da Rede Bahia vai apresentar pelo menos uma edição do Jornal Nacional. O profissional, que ainda não foi revelado, vai integrar um time de jornalistas de todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal. Eles vão assumir as cadeiras de William Bonner e Renata Vasconcelos nos sábados a partir de setembro, quando o telejornal completará 50 anos no ar.

Como o esquema especial deve durar três meses, os atuais apresentadores que assumem a bancada do JN no fim de semana, como é o caso de César Tralli, Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho, ficarão de fora da escala.



A informação é do portal Notícias da TV, que recebeu uma confirmação da TV Globo. A emissora não confirmou, no entanto, se o rodízio especial foi motivado pelo aniversário do jornal. Com isso, o site especula que a iniciativa tenha o propósito de dar maior visibilidade a âncoras das afiliadas, já que muitas das empresas enfrentam um período de crise, com queda na audiência e também nas vendas.

O portal conta ainda que a cada sábado serão dois apresentadores, um homem e uma mulher de duas afiliadas diferentes, e eles já estão sendo escolhidos. O Bahia Notícias procurou a TV Bahia para saber se já havia uma indicação, mas a assessoria disse que a emissora estadual não comenta os projetos da matriz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.