APH

APH

Rondesp troca tiros com 10 bandidos em Cajazeiras e assassino de policial morre



Policiais da Rondesp Central em rondas no bairro de Cajazeiras IX, na madrugada desta sexta-feira (05/07), trocaram tiros com cerca de 10 homens, que estavam fortemente armados. O confronto ocorreu por volta das 3 horas.

Os militares conseguiram prender após uma intensa perseguição Matheus Damasceno Leal. Um outro homem, posteriormente identificado como Adenilson Ferreira de Cássia, conhecido como ‘Pepino’, acabou baleado, socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



De acordo com informações, ele é responsável pelo assassinato do soldado da PM Marco Antônio, que foi morto em novembro do ano passado quando atuava como motorista de aplicativo.

Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador capacidade 17 munições, um carregador capacidade 30 munições, um revólver cal 38, 34 munições de 9mm, 7 munições de 38, 39 buchas de maconha, 15 dolinhas de maconha, um caderno com anotações do tráfico, 14 reais e um celular. A lcorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.