APH

APH

Após confronto com a PM e PC de Amélia Rodrigues e Rondesp Líder do BDM Rua da Palha morre

Por volta das 02h30, madrugada desta quinta-feira, 14 de novembro de 2019, as Polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues em trabalho conjunto com guarnições de Rondesp Central de Salvador, receberam informações acerca de diversos indivíduos, que supostamente seriam da cidade de Amélia Rodrigues e que estariam na região do setor J , Mussurunga, em Salvador, traficando e ostentando armas de fogo.

Em trabalho coordenado,  foi mantido contato com o coordenador de área da Rondesp Atlântico e solicitado apoio para confirmação do informado.

Quando as equipes de policiais chegaram próximo ao local iniciaram uma incursão sendo recebidas a tiros por diversos indivíduos que evadiram para uma região de mata.

Foi feita uma varredura no local, momento em que os policiais perceberam um indivíduo adentrando a uma residência.

Em ato continuo, os policiais tentaram alcançá-lo tendo o mesmo efetuado disparos contra as guarnições. No revide a injusta agressão, o indivíduo posteriormente identificado como Erisvaldo Gomes Lima, 27 anos, vulgo “Papu”, foi baleado e socorrido de imediato ao Hospital Menandro de Farias onde foi constatado o óbito.

Vale salientar que o indivíduo era indicado como sendo o atual líder do tráfico de Amélia Rodrigues sendo responsável por diversos homicídios na região.

Foram encontrados com o mesmo:

- 01 pistola Taurus calibre .40 de numeração SPD83289, com duas munições intactas;

- 01 tablete de maconha;

- 37 trouxas de maconha;

- 01 porção média de crack em formato de pedra;

- 01 porção média de cocaína em formato de pedra;

- 02 celulares smartphones;

- R$120,00 em espécie.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.