APH

APH

Bope e PF fazem maior apreensão de cocaína da Bahia

Bope e PF fazem maior apreensão de cocaína da Bahia
Mais de 1,5 tonelada da droga foi apreendida na tarde desta sexta-feira (22), em um galpão próximo à Estação Pirajá, em Salvador.
Cerca de 1,5 tonelada de cocaína foi encontrada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em uma operação conjunta com a Polícia Federal, na tarde desta sexta-feira (22).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga foi apreendida em um galpão localizado próximo à Estação Pirajá, em Salvador. Ainda segundo a SSP, esse foi o maior carregamento de cocaína já retirado das ruas de uma só vez na Bahia.
O material foi apresentado na Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Comércio, que vai conduzir o inquérito sobre a origem e destino do entorpecente.
De acordo com o comandante do Bope, major Cledson Conceição Sousa, a droga já era monitorada pelas equipes da PF, que mantiveram constantes trocas de informações com a unidade especializada da PM. "Tudo ocorreu de forma muito tranquila. Durante a ação, o galpão estava vazio", acrescentou.
O secretário da Segurança Pública parabenizou as equipes e reforçou a importância das ações conjuntas entre as instituições. "A polícia baiana é exemplo de integração para o país e isso se reflete no sucesso das operações", celebrou.
Fotos: Kelly Hosana e Vitor Barreto/SSP-BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.