APH

APH

Comentarista da Fox debocha de torcedor por comer arroz com ovo: ‘Minha cachorra come melhor’

Jornalista se desculpou ao vivo pela declaração dada na segunda-feira (11)
O jornalista e comentarista esportivo Felippe Facincani, da Fox Sports, se envolveu em uma polêmica durante o programa ‘Fox Sports Rádio’, da última segunda-feira (11). Tudo começou com a exibição de um vídeo, em que um torcedor aparecia comendo arroz com ovo, e relatava que perdia o apetite com os comentários do jornalista.
Felippe rebateu a opinião do telespectador e chamou o prato de “nojeira”. “Para comer arroz com ovo, essa nojeira aí, é melhor não comer mesmo. Isso aí parece a ração da minha cachorra. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo! Deus me livre!”, debochou.
A reação dos internautas a declaração do jornalista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (12). Nas redes sociais, as pessoas criticaram a postura do profissional.
“Lamentável atitude do Felipe Facincani no #foxsportsradio demonstrando nojo do telespectador que mandou vídeo comendo arroz com ovo. Dizendo que é a comida que ele dá pro cachorro dele. Tem gente que só tem isso pra comer irmão. Às vezes nem isso”, desabafou um internauta.
Já outra citou que o comentarista pode não ter uma certa noção do que a maioria da população possui para comer. “Infelizmente ele não tem a noção que muitas pessoas nesse país dão graças a Deus por terem ao menos isso pra comer…. Típico playboy que nunca teve dificuldades na vida”, disse.
Nesta terça, Felippe se posicionou e pediu desculpas. “Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports. Para quem ontem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Em nenhum momento sou uma pessoa que tem qualquer tipo de preconceito racial ou social, em especial com alimentação. Fui muito estúpido”, lamentou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.