APH

APH

Erros no Projeto de Lei deve atrasar concurso público de Conceição do Jacuípe


A Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe devolveu para a Prefeitura Municipal o Projeto de Lei Complementar, que trata sobre o Concurso Público no município. Mais uma vez, o presidente da casa legislativa, Pedro Andrade, se pronunciou sobre o assunto na sessão desta quarta-feira, 20 de novembro de 2019.

O Projeto “autoriza a realização de concurso público, cria cargos e vagas, dispõe sobre a modalidade de remuneração por subsídio e dá outras providências“. De acordo com informações da câmara, a devolução é para que sejam feitas correções no projeto.

Veja também:
'DESCASO OU DESCUIDO?' Vereador Pedro aponta falhas em projeto do concurso público de Conceição do Jacuípe

Vereador Pedro cobra garantia jurídica para prestadores de concursos municipais em Conceição do Jacuípe

'INSCRIÇÕES ABERTA': Participe do Curso de Noções básicas de Primeiros socorros em Conceição do Jacuípe

A solicitação para que o projeto fosse devolvido partiu da Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Municipal, que identificou o erro e encaminhou ofício para Presidência da Casa.

O projeto foi encaminhado para câmara por três vezes, mas os erros persistem. Com a devolução, a data para publicação do Edital deve atrasar ainda mais, pois após a correção o projeto ainda deve retornar para votação. 

Os parlamentares solicitaram a presença de uma representatividade do poder executivo, com intuito de esclarecer as dúvidas, e informar o que realmente está acontecendo, mas, até o momento o pedido não foi atendido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.