APH

APH

Gari morre após ser atingido na cabeça por bala perdida; ele bebia água quando foi acertado

Francisco é a terceira pessoa morta em menos de 24h no Rio de Janeiro



Um gari, identificado como Francisco Paulo da Silva, de 61 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na cabeça enquanto bebia água. O crime ocorreu nesta última quarta-feira (13) na Rua Cambuci do Vale, localizada em Vicente de Carvalho (RJ). A polícia militar investiga o caso.

Segundo informações coletadas pela polícia, criminosos roubaram uma moto e logo em seguida começaram a atirar. Um motociclista, identificado como Mateus Fernandes Félix da Silva, foi atingido nas costas. Francisco trabalhava como gari há mais de 21 anos. Ele estava na pausa do serviço quando foi acertado. Ao ser baleado, Francisco foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações fornecidas pelo Hospital, o motociclista não corre risco de vida, apresentando quadro estável.

A Companhia de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb) declarou luto oficial de três dias na região. Francisco é a terceira pessoa morta por bala perdida em menos de 24h no Rio de Janeiro.  Ele deixa esposa e um filho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.