APH

APH

Major Olímpio diz que Bolsonaro "embarcou num Titanic, que deve naufragar na primeira viagem"

[Major Olímpio diz que Bolsonaro

Olíder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), disse, nesta quinta-feira (21), que o presidente Jair Bolsonaro embarcou num Titanic que irá naufragar, após anunciar a ida a um novo partido, chamado Aliança Pelo Brasil. "Acho que ele embarcou num Titanic, que deve naufragar na primeira viagem", alfinetou.

Na avaliação do senador, Bolsonaro foi influenciado pelos filhos e pessoas ao seu redor. "Acho que quem mais perdeu com tudo isso foi, realmente o presidente da República. Ele foi insuflado pelos filhos e pessoas que o cercam, que tem projeto de poder pessoal, o presidente não tem, é um idealista", acredita.
Olímpio participou nesta tarde, no edifício Mundo Plaza, em Salvador, do Iº Congresso do Instituto de Direito Militar na Bahia. Ele realizou uma palestra sobre direito operacional perante a polícia judiciária militar nos Estados e União, em face da novel lei 13.491/17.
"Não houve um rompimento nosso com o Jair Bolsonaro, com as ideias que ele colocou na campanha. Ele, pra nossa tristeza, resolver deixar o partido", afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.