APH

APH

Caminhonete roubada há 7 anos em Salvador é encontrada em zona rural no interior da Bahia

PRF orienta que os usuários redobrem a atenção ao adquirir um veículo usado
Uma caminhonete roubada há 7 anos foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal na zona rual de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Durante fiscalização, os agentes suspeitaram do veículo estacionado em frente a uma residência e foram apurar a regularidade.
Um homem de 27 anos se apresentou como o proprietário. O veículo estava com placa de Paraná, mas pesquisas dos agentes ao sistema de dados constataram se tratar na verdade de uma caminhonete roubada em dezembro de 2012, em Salvador.
O homem alegou que já possuía o carro há cerca de cinco anos e que o veículo foi dado pelo patrão, para executar serviços profissionais na roça. Ele também apresentou um CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) do ano 2012.
O veículo apreendido e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. Inicialmente, ele responderá pelo crime de receptação culposa, conforme previsto no artigo 180 do Código Penal.
A Polícia Rodoviária Federal orienta que os usuários redobrem a atenção ao adquirir um veículo usado. Na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.