APH

APH

"Últimas vagas" Participe do mini curso de noções básicas de primeiros socorros

Matéria atualizada ás 10:30

Inscrições até o dia 05 de dezembro


Você sabe o que fazer para ajudar alguém em apuros? O que fazer para ajudar uma pessoa que apresenta risco de vida? Pode ser que você nunca enfrente um momento difícil como esse, mas, pelo sim, pelo não, é melhor estar preparado.

O Portal de notícias Bereu News estará promovendo o primeiro curso de noções básicas de primeiros socorros, na cidade de Conceição do Jacuípe. O evento será realizado no dia 12 de dezembro de 2019 (Quinta-feira).

A participação será confirmada apenas com a pré-inscrição via internet, onde todos os interessados deverão responder um formulário com dados que serão utilizados no certificado de participaçãoO curso terá vagas limitadas e a classificação para maiores de 15 anos.


O curso será ministrado por bombeiros civis e enfermeiro. Em parceria com o Instituto Multi Serve, Adeildo Apolônio e o Enfermeiro Wesley Bonaud.


Você tem interesse em participar? realize sua pré inscrição através do link (INSCREVA-SE AQUI), preencha todos os dados corretamente, pois eles serão incluído no certificado de participação.

Para participar do curso, o inscrito deve contribuir com uma quantia de R$ 5,00 e 02kg de alimento não perecível, onde a arrecadação dos alimentos serão destinados a famílias carentes e o valor revestido na fabricação do certificado. O curso será realizado em dois turnos.


A inscrição será efetuada oficialmente após a entrega do valor simbólico de R$ 5,00 e os 02 kg de alimento não perecível. O último dia de entrega do solicitado e confirmação para o curso será no ponto de arrecadação (Colégio Estadual Domingos Barros de Azevedo), no dia 05 de dezembro das 08h30 ás 16h30.

Ao confirmar sua participação esteja munido de documento com foto. Para mais informações entre em contato conosco (75) 98107-8717. Acompanhe as nossas redes sociais para acompanhar as demais informações.

Enquanto se espera pela ajuda profissional chegar, você pode ser capaz de salvar a vida de alguém, com algum entendimento de primeiros socorros.

Propaganda

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.