Após convite para interpretar Jesus em desfile no carnaval, Lázaro Ramos recusa

Ator esclareceu motivo de ter recusado em forma de texto
Após receber o convite da Mangueira para interpretar Jesus Cristo no desfile da escola no Carnaval de 2020, o ator Lázaro Ramos, de 41 anos, decidiu responder o pedido em forma de texto nesta terça-feira (14), no seu perfil oficial do Instagram.
No texto, o ator declarou que ficou muito feliz e honrado pelo convite, mas o recusou. “Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que NÃO poderei aceitar”. 
Lázaro ainda explicou o motivo de não ter aceitado o convite. “A vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia. Infelizmente não poderei desfilar.”
Ao ator ainda relatou sua reflexão após o pedido.
“Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou pra nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.