Homem morre após troca de tiros com a 66ª CIPM no bairro Queimadinha; arma e drogas são apreendidas

Homem morre após troca de tiros com a 66ª CIPM no bairro Queimadinha; arma e drogas são apreendidas
Confronto aconteceu após denúncia de que havia homens armados e traficando drogas no bairro.
Um homem ainda não identificado morreu após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Saiba o objetivo e como contribuir com o Festival de Talentos 2020 em Conceição do Jacuípe
O confronto aconteceu por volta das 16h de ontem (15) após a guarnição receber a informação de que cerca de 12 homens estariam portando armas de fogo e traficando drogas nas proximidades da Travessa Leolindo Silva, no mesmo bairro.

Segundo a ocorrência policial, os PMs foram ao local e ao se aproximarem foram recebidos a tiros. Houve o revide e na troca de tiros um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido pelo policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os demais conseguiram fugir.
No local a polícia apreendeu um apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, cinco buchas de maconha, 32 pedras de crack e 70 reais.
Nesta primeira quinzena do ano a polícia já registrou, com este caso, quatro mortes em decorrência de intervenção policial. No ano passado, no mesmo período, também foram quatro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.