Saiba o objetivo e como contribuir com o Festival de Talentos 2020 em Conceição do Jacuípe

As inscrições será aberta em breve prepare-se para participar do Festival de Talentos, evento será realizado em abril.



A ação visa incentivar os jovens através de uma competição saudável, estimulando-os ao desenvolvimento de suas aptidões artísticas, valorizar os talentos da juventude, e despertar na população o sentimento de valorização dos valores culturais, como também o respeito pelo cidadão que, possuidor de dotes artísticos, não dispõe de mecanismos para mostrar sua arte, muito menos de usá-la como meio de sobrevivência.

O festival será realizado em duas categorias: música e dança. O evento contará com a classificação mirim, infanto-juvenil e juvenil, então você que tem interesse em fazer parte, fique ligadinho nas nossas redes sociais, pois breve divulgaremos mais informações, como quantidades de vagas, taxa, data e local das apresentações. A participação de cidades circunvizinhas será permitida.

Acompanhe o recadinho da Oradora e Palestrante Alexandra Cerqueira no vídeo abaixo:


Visando entreter com o público, o portal de notícias Bereu News realizará o Festival de Talentos na Cidade de Conceição do Jacuípe-BA, que acontecerá no mês de abril.

A organização do evento pede apoio para realização do mesmo, já que, por se tratar de um evento independente,tem que custear as despesas como,''prêmios'' troféus para os participantes, ornamentação,som dentre outros. Por esse motivo foi criado também uma (vaquinha online) para vocês que desejam colaborar financeiramente com o evento, ou através de outros meios entre em contato conosco pelo WhatsApp (75)9 9124-7578 ou pelas redes sociais.


O evento contará com jurados que avaliará cada candidato,dentre eles temos já a presença confirmada do Diretor e Repórter do site Berimbau Notícias, Genebaldo dos Santos "Genefax", o Personal Trainee e Instrutor Fitdance, Ângelo Márcio, e Almir Gomes Instrutor Fitdance. O Swing dance de Feira de Santana também apresentará, o grupo participou como dançarinos com a Banda Lambassaia no Arraiá do Berimbau no ano de 2019.


Nossa equipe tenta contato com mais artistas para prestigiar o evento e compor a bancada. Ajude, sua colaboração vale muito,saiba mais entrando em contato conosco.


Alexandra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.