Em poucos minutos de chuva,ruas de Conceição do Jacuípe ficam alagadas; Confira


Entra período e sai período, e a situação dos moradores de Conceição do Jacuípe continua a mesma. Na tarde de hoje,07 de fevereiro, em poucos minutos de chuva forte as ruas alagaram completamente.


A mudança de tempo começou por volta das 14h. O pior drama é para quem mora em lugares que não possui pavimentação, a dificuldade em transitar num momento como esse causa revolta em muitos moradores.

VEJA MAIS: Segue aberta as inscrições para primeira edição do Festival de Talentos; Participe

No bairro do Baldez ainda tem ruas sem pavimentação que preocupa moradores em uma situação como essa, a Travessa General Osório sofre há anos com o problema, a Avenida Getúlio Vargas, bairro da Ilicuritiba, e o bairro do Guedes foram os mais afetados.

Em um vídeo enviado para o Portal Bereu News, é possível ouvir o barulho da ventania e a pancada da forte chuva.




Sabemos que a população enfrenta essas dificuldades a bastante tempo, em muitos casos nada é feito para minimizar o sofrimento dos moradores. As reivindicações são realizadas através de redes sociais e meios de comunicação, mas diante de todo processo, órgãos responsáveis optam por retardar a resolução dos problemas. 


Há relatos que, muitas obras de pavimentação e drenagem foram realizadas no município, mas, nos períodos chuvosos as ruas alagadas continua sendo as mesmas de outrora. Então se os munícipes 'correm atrás', rebate e divulga através das redes sociais. De onde tem surgido negligências?


Por Redação Bereu News


Alexandra

Arte Digital

Espaço de Estética

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.