"Ninguém ameaça minha candidatura", diz Isidório sobre disputa ao cargo de prefeito de Salvador

"Ninguém ameaça minha candidatura", diz Isidório sobre disputa ao cargo de prefeito de Salvador

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o atual deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) afirmou que "ninguém ameaça a sua candidatura". A declaração foi feita durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (3/2) - dia de retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) -, quando questionado se o nome da Major Denice, anunciada como pré-candidata pelo PT, poderia interferir no posicionamento dele nas pesquisas.
"Na política não tem hierarquia, mas, vindo pela 'fila', já estou em casa", complementou o deputado, que considerou "importante" a pré-candidatura da major. "A política é plural; cabe todo mundo".
Isidório revelou, ainda, que foi elogiado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT). O petista teria lhe dito que, dentre todos os pré-candidatos, ele é "o único que não pode retirar a candidatura". Ainda de acordo com o deputado, foi Rui quem "começou com essa história" de ele ser prefeito de Salvador.
Em outro momento da entrevista, Isidório convidou o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) a conhecer a Fundação Dr. Jesus, comandada por ele. Isso porque o edil fez críticas ao espaço. "Só posso dizer que tem mais vaga lá, para internar mais pessoas", disse. "Aqueles drogados não são marginais. Esse meu trabalho é de retribuição, porque também já fui drogado, alcóolatra...", completou.
O deputado também comparou ao cenário de 2016 com o de 2020. "Naquele ano, era apenas eu, sozinho, em cima de uma caminhonete. Agora, o governador entende que minha candidatura é importante". Ele disse, ainda, que espera ter tempo na televisão, porque oito segundos "só dão para contar uma piada". 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.