Seguranças impedem entrada de crianças em restaurante de Salvador e causam revolta; assista

Seguranças impedem entrada de crianças em restaurante de Salvador e causam revolta; assista


Os clientes de um restaurante da rede Mc Donald's filmaram a ação de seguranças do estabelecimento que impediram a entrada de três crianças, aparentemente em situação de rua. O vídeo, publicado por Nestor Moreira no sábado (1/2), já tem quase cinco mil curtidas e cerca de 500 comentários.
Tudo aconteceu no bairro do Rio Vermelho, em salvador. "Desabafo: Eram três crianças. Que estavam covardemente sendo expulsas e humilhadas. As mesmas três crianças que ofereci o lanche e que não comeram o sanduíche e me pediram embalagem pra levar pra dividir com a família", diz o cliente.


No vídeo, é possível ver o rapaz conversando com um dos seguranças. "Desde a hora que ele entrar no estabelecimento ele está errado", diz o segurança. Os clientes falam que vão comprar um lanche para as crianças, mas os profissionais insistem que os meninos devem comer do lado de fora. "Se algum menino desse entrar e pegar seu celular? A primeira pergunta que você vai fazer é: 'cadê o segurança?'", continua. 
Uma mulher, também funcionária, tenta se justificar. "Porque você não se incomoda, mas tem gente que se incomoda". No final, os clientes conseguem entrar no local junto com as crianças.
Na semana passada, o segurança de uma outra franquia, localizada na Avenida ACM, foi acusado de bater em uma criança de rua.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.