Vídeo mostra PM chutando homem no queixo no Pelourinho; é o quarto caso em uma semana - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

7 de fevereiro de 2020

Vídeo mostra PM chutando homem no queixo no Pelourinho; é o quarto caso em uma semana

Vídeo mostra PM chutando homem no queixo no Pelourinho; é o quarto caso em uma semana

Mais um caso de atuação 'atípica' de policiais baianos foi registrada e filmada. Desta vez, a situação ocorreu em uma das ruas do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. No vídeo, um homem aparece ajoelhado e, logo em seguida, é acertado com um chute no peito desferido com força por um PM.
Atordoada, a vítima se levanta e parece ser questionada pelo militar. Não é possível compreender o que é dito na conversa. O homem, no entanto, joga a mochila que estava nas costas ao chão e, em seguida, diz as seguintes palavras: "não sou não, parceiro... olhe aí, ó". 
A Polícia Militar divulgou uma nota curta. Se resumiu apenas a informar que "já tomou conhecimento desse vídeo e abriu um feito investigatório para identificar a unidade do policial e a identidade do militar para que as providências sejam adotadas". Não há confirmação de quando a agressão aconteceu, mas no texto que circula nas redes sociais junto com as imagens diz que tudo ocorreu no último dia 3 de fevereiro. 
AGRESSÕES
Este é o quarto caso, em menos de uma semana, que a PM baiana protagoniza agressões. A primeira delas foi no domingo (2/2). Um policial é flagrado batendo e chutando um homem que, aparentemente, não está armado ou reagindo a abordagem. Em um momento do vídeo, o agente passa a mão pelo cabelo do jovem, estilo "black power", e pergunta: "Isso é cabelo de trabalhador?". O registro foi feito no bairro de Paripe. 
No mesmo dia, só que no bairro do Rio Vermelho durante os festejos de Iemanjá, um policial atinge o rosto de uma mulher com o cassetete. A força do golpe, derruba a vítima ao chão. Nesta quinta-feira (6/2), um novo vídeo passou a circular nas redes sociais. Desta vez, a filmagem mostra um homem sendo empurrado para dentro de uma viatura durante uma ação policial no bairro de Fazenda Grande do Retiro. 

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas