Coelba lança número de WhatsApp para reduzir atendimento presencial; confira - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

19 de março de 2020

Coelba lança número de WhatsApp para reduzir atendimento presencial; confira

Coelba lança número de WhatsApp para reduzir atendimento presencial; confira
Uma nova opção de atendimento digital começou a ser oferecida pela Coelba nesta quinta-feira (19/3). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp.
A utilização da ferramenta tem o objetivo de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.
Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

qrcode
Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.
Confira todos os canais:
Central de Relacionamento com o Cliente - 116
Aplicativo para celular (Coelba) - disponível para iOS (Apple Store) e Android (Google Play)
Redes Sociais
Facebook: @coelbaoficial
Instagram: @coelba_oficial
Twitter: @oficialcoelba
SMS para informar interrupção no fornecimento de energia -  26560 (basta informar o número da conta contrato)

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas