Colégios estaduais de Conceição do Jacuípe tem aulas suspensas para evitar propagação da Covid-19 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

18 de março de 2020

Colégios estaduais de Conceição do Jacuípe tem aulas suspensas para evitar propagação da Covid-19

As aulas estão suspensas durante 30 dias.

Resultado de imagem para cemec colegio estadual de conceição do jacuipe

Redação: Portal Bereu News 
Informações: Bereu News

De acordo com informações, a direção do CECJ acatou ordens da SEC, a qual discordou suspender as aulas. 

Leia também: 


A partir desta quarta-feira, o Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe também entrou em processo de quarentena oficialmente.


O município de Conceição do Jacuípe conta com duas instituições de ensino estadual, o Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe (CECJ) e o Colégio Estadual Domingos Barros de Azevedo (CEDBA). 

A imagem pode conter: texto

Em medida de prevenção decretada, o CEDBA suspendeu suas atividades nesta terça-feira (17/03) respeitando o prazo de 15 dias. Entretanto, o CECJ, suspendeu suas atividades nesta quarta-feira (18/03).

Alunos da instituição questionam o motivo do desacato, sendo que, o município publicou decreto de emergência, e mais uma vez o governador Rui costa frisou na suspensão das atividades escalares de ensino estadual.

O governador Rui Costa determinou o fechamento de todas as escolas da rede estadual da Bahia. O gestor confirmou a informação em entrevista coletiva após vistoria no Hospital Espanhol, em Salvador, nesta quarta-feira (18). Mais informações em instantes. 

Resultado de imagem para Rui decreta suspensão das aulas em toda a rede estadual de ensino

Na segunda-feira (16) o gestor já havia anunciado suspensão de aulas nas unidades localizadas em cidades que registraram casos confirmados do novo coronavírus. Além disso o governo do estado anunciou medidas de prevenção da disseminação do vírus com recomendações para distanciamento social, adiantamento de salários de aposentados e pensionistas, proibição de visitas nos presídios. 

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), desta terça-feira (18), a Bahia registra 14 casos confirmados de infecções pelo Covid-19 nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. 


jeartes


bn%2Bsite

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas