(COVID-19) Câmara de Conceição do Jacuípe aprova suplementação de 50% para combater crise gerada na pandemia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

26 de março de 2020

(COVID-19) Câmara de Conceição do Jacuípe aprova suplementação de 50% para combater crise gerada na pandemia



Redação: Portal Bereu News

A Sessão Ordinária desta quarta feira (25/03), foi realizada apenas com a presença dos servidores e vereadores por medidas protetivas da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.



Com objetivo de unir esforços para combate do COVID- 19, também realizou-se uma sessão extraordinária para votar na suplementação, deliberando 50% ao Poder Executivo para abrir crédito suplementar visando reforçar as dotações orçamentárias do exercício de 2020 no uso de suas atribuições legais e regimentais. 



Procedeu em justificativa, que a suplementação foi autorizada principalmente para uso na saúde e assistência social, oferecendo suporte no momento de calamidade pública.



Anteriormente, o poder executivo teve aprovação de 10% de suplementação, nesta quarta-feira (25) aprovou-se mais 50%, dispondo total acesso à prefeitura em utilizar estes recursos e benefícios a favor da causa para qual lhe foi concedida. Ao poder legislativo agora resta o dever de fiscalizar os meios a qual o orçamento foi empregado.

bn%2Bsite

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas