(COVID-19) Serviços de transporte da ASCAVER está proibido de circular por medida do Governo - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

19 de março de 2020

(COVID-19) Serviços de transporte da ASCAVER está proibido de circular por medida do Governo

Resultado de imagem para transporte da ASCAVER

Veículos intermunicipais estarão vetados a partir da 0h desta sexta-feira (20)


O decreto atinge diretamente o transporte de vans, inclusive da ASCAVER que transporta passageiros de Conceição de Jacuípe e Teodoro Sampaio para Feira de Santana.



O Governo da Bahia divulgou, na tarde desta quarta-feira (18), mais uma medida para controlar um possível surto do novo coronavírus no estado. 

bn%2Bsite

Após proibir a saída de ônibus intermunicipais de quatro cidades, Rui Costa anunciou que está vetada qualquer movimentação de transportes coletivo do Terminal Bom Despacho, na Ilha de Itaparica 

A medida vai começa a valer a partir da 0h da próxima sexta-feira (20). Atualmente, o estado conta com 18 casos confirmados do novo coronavírus, sendo nove em Salvador, cinco em Feira de Santana, três em Porto Seguro e um em Prado.


O governador da Bahia garantiu também que vai limitar a saída e a chegada de ônibus interestaduais. “Há de se discutir aí a competência, mas nós vamos limitar e eu espero que o governo federal mantenha a decisão do estado”. 

As aulas em todo o estado da Bahia (público e privadas) também estão suspensas nos próximos 30 dias.


“É uma forma de limitar a movimentação de pessoas nessas cidades com casos confirmados. Essa suspensão vale, inclusive, para o transporte de vans na região de Feira e Porto Seguro. A Gerba e a Polícia Rodoviária Estadual vão agir e aqueles veículos que forem pegos fazendo transporte nessas cidades serão presos e levados para o pátio do Detran”, explicou Rui.

jeartes

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas