MEC decide prorrogar período das listas de espera do Prouni e Fies por tempo indeterminado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

19 de março de 2020

MEC decide prorrogar período das listas de espera do Prouni e Fies por tempo indeterminado

Resultado de imagem para MEC decide prorrogar período das listas de espera do Prouni e Fies por tempo indeterminado
O Ministério da Educação (MEC) decidiu prorrogar, por tempo indeterminado, o período das listas de espera do Programa Universidade Para todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). As medidas, que visam minimizar os prejuízos da pandemia do coronavírus, foram publicadas no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (18/3). 
Prouni
Os estudantes que manifestarem interesse em participar da lista de espera não terão prazo final para entregar a documentação na instituição; vale para universidades com atividades suspensas e para aquelas que funcionam normalmente. 
O edital também estabelece prazo indeterminado para que as instituições lancem os resultados de aprovação ou reprovação no sistema do ProUni.
Fies
Para que nenhum candidato seja prejudicado por eventual fechamento da unidade de ensino ou da agência bancária, o período para etapa de pagamento será prorrogado por tempo indeterminado.
Candidatos pré-selecionados devem complementar seus dados na página do programa na internet, e precisam informar dados bancários, do fiador e do seguro para pagamento da dívida em caso de morte.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas