Suspeito de envolvimento em morte de mulher com uso de ácido é preso em Salvador - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

17 de março de 2020

Suspeito de envolvimento em morte de mulher com uso de ácido é preso em Salvador

Suspeito de envolvimento em morte de mulher com uso de ácido é preso em Salvador
Um homem de nome não divulgado, suspeito de envolvimento na morte de uma mulher com uso de ácido, foi preso nesta segunda-feira (16/3). O crime aconteceu no bairro de Sussuarana, em Salvador, no último dia 16 de fevereiro.
De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, o homem esteve na delegacia para ser interrogado, quando teve mandado de prisão temporária cumprido.
Além do suspeito, duas mulheres, também investigadas, foram ouvidas na unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  “Vamos prosseguir com as investigações, diligenciando para obtermos as prisões preventivas de todos os envolvidos ", afirmou o delegado.
CASO
Cássia Ribeiro da Conceição, de 39 anos, morreu após ter sido queimada com ácido na madrugada do dia 16 de fevereiro. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado do Estado (HGE), mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Raul Gil, no bairro de Sussuarana.
Informações iniciais dão conta de que o crime foi praticado por uma mulher. Na hora do ocorrido, Cássia estava na companhia do namorado, de prenome Jean.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas