APH

APH

Após chamar seguidora de “solteira e abandonada”, Luciano Huck se desculpa: “fui infeliz”



“Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas”

O apresentador Luciano Huck foi chamado de machista por vários internautas após ele chamar uma seguidora de “solteira e abandonada” após ela dizer que o apresentador era esquisito e parecia falar textos prontos.

Nove dias depois, nesta sexta-feira (10), o apresentador acabou refletindo e veio à público para se desculpar com a seguidora e com as pessoas que se sentiram ofendidas. Em uma nota enviada ao colunista Léo Dias, o apresentador afirmou que não deveria ter respondido daquela maneira:

“Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, afirmou Huck.

“Me coloco sempre aberto ao diálogo e vou me policiar para evitar reações intempestivas e equivocadas como a que tive e pela qual novamente peço desculpas”, continuou o apresentador ao defender que esta é uma oportunidade para a revisão da qualificação do debate:

“Acho também que temos todos que defender diariamente a qualificação do debate, sempre em torno de ideias e de posições e evitando as agressões gratuitas e destrutivas, digitais ou não, que não contribuem em nada para reconectar a sociedade na caminhada por um país mais justo, fraterno e eficiente no futuro”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.