APH

APH

Bahia luta mas perde a segunda fora de casa no Brasileirão Série A


Tricolor baiano toma gol no início do jogo, tenta buscar o empate mas não consegue furar a defesa do Athlético-PR.

O Bahia enfrentou o Athlético-PR na noite desse domingo (12) na Arena da Baixada, em Curitiba, e perdeu pelo placar de 1×0. A partida contou com dois tempos bem diferentes, no primeiro tempo o rubro negro do Paraná dominou amplamente a partida e na segunda etapa, o tricolor equilibrou o jogo.
Na primeira parte do jogo, o Athlético-PR foi dono da partida, dominou a posse de bola, atacou com um ritmo muito forte e deu trabalho para a defesa do Bahia, que contou com mais uma grande exibição do goleiro Douglas. O gol atleticano veio aos 12 minutos de jogo, com Rony, após uma grande defesa do arqueiro tricolor e o bate rebate na área. Ainda na primeira etapa, Rony novamente marcou, mas dessa vez foi marcado impedimento o que anulou o tento.
No segundo tempo, o Bahia tomou uma forte pressão nos 15 minutos iniciais, Douglas se mostrou muito seguro e salvou o Bahia de tomar ao menos mais dois gols. Após essa pressão e com a entrada de Shaylon e Gilberto, o Esquadrão equilibrou o jogo e conseguiu criar chances para empatar o jogo, mas apesar do domínio da posse, o Bahia não chegou a levar um grande perigo ao gol do goleiro Santos do Athlético-PR.
Com o resultado o Bahia terminou a rodada em oitavo lugar na tabela de classificação, com dois triunfos (em casa) e duas derrotas (fora de casa).
Tecnologia do Blogger.