APH

APH

Estudante baiano e amiga sofrem tentativa de sequestro por motorista de aplicativo



O estudante baiano Eros Duarte divulgou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (7), o pesadelo que viveu na madrugada de segunda (6) quando pediu um carro pelo aplicativo 99 pop. O relato já conta com mais de 2500 reações e mais de 300 comentários.

“Eu e minha amiga pedimos um 99 pop da Vila Laura com destino ao bairro do Garcia, aqui em Salvador. Ao entrarmos no veículo, notamos a diferença do motorista pessoalmente e na foto, então perguntei o nome dele e ele respondeu Fábio (o mesmo do app), então nós seguimos viagem. Quando chegamos na Rótula do Abacaxi, ele pegou outro caminho, então o questionei novamente e o mesmo respondeu que estava seguindo o GPS”, contou o estudante. Seguindo o relato, ele disse que o motorista pegou a BR e, quando foi questionado para onde ele estava indo, ele não respondeu mais e começou a acelerar.
“Entramos em desespero e aumentamos a voz foi quando ele PAROU NO MEIO DA BR (isso mesmo que vc leu, NO MEIO DA ESTRADA) e começou a dizer que pegamos o carro errado (mas não, não pegamos era o mesmo carro e placa). Para não corrermos mais risco, pedimos para nos levar de volta para Salvador e ele disse que não, perguntou se eu tinha dinheiro. Eu disse que não, mas que eu poderia transferir para ele. Então o motorista disse que ia para casa dele e que ia nos largar no MEIO DA ESTRADA NA MATA ESCURA E ASSIM ELE FEZ. Se afastando cada vez mais da cidade, ele encostou o caro e mandou a gente sair. Saímos debaixo de chuva no meio da BR sozinhos às 1:28 da manhã, meu celular estava em 5% quando conseguimos chegar em uma estação próxima e fomos abrigados pelo segurança do local”, continuou.
Ele disse que conseguiu ligar para um familiar para buscá-los e chegaram em segurança em casa. “Pela manhã, liguei para o aplicativo e contei toda a história. A atendente foi bem compreensiva e disse que ia tomar as providências. Pela localização que ela checou, estávamos sim no carro certo. Hoje vamos fazer o B.O. Gente não usem mais esse app, Deus nos livrou de algo muito pior mas nem todos podem ter essa sorte #perigo #99pop #sequestro @voude99”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.