APH

APH

Ex-atriz da Globo entra em coma após ser atacada por quatro cachorros

Atriz está na Unidade de Terapia Intensiva e segue sem previsão de alta



A ex-atriz da Globo, Lady Francisco, de 79 anos, entrou em coma após ter fraturado o fêmur durante um ataque de quatro cachorros, no Rio de Janeiro. Segundo um boletim divulgado pelo hospital Unimed Barra, onde ela está internada, na sexta-feira (10), ela está “apresentando melhora clínica evolutiva, o que tem permitido a redução gradual dos medicamentos sedativos e do suporte ventilatório mecânico”. A atriz está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sem previsão de alta.

O acidente aconteceu em abril, mas só foi divulgado pela família da atriz este mês. Conforme o jornalista Ancelmo Gois, Lady Francisco estava passeando com os cachorros, no Parque Guinle, no Rio, quando quatro cães tentaram atacar os poodles dela. Ela tentou defender os animais e acabou sendo derrubada pelos outros bichos. Com a queda, a atriz fraturou o fêmur e precisou passar por uma cirurgia para a colocada de um pino.

De acordo com a filha dela, Andrea Frank, a mãe passou por “complicações pós operatórias”. “Aos amigos sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável”, escreveu ela.

O último trabalho de Lady na TV foi na novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, onde viveu a personagem Lorraine.
Tecnologia do Blogger.