APH

APH

Motel de Salvador dá desconto de 30% para pagamentos feitos por mulheres

O objetivo é fortalecer o empoderamento feminino, quebrando o conceito de que o papel de pagar e convidar ao motel é exclusivamente do homem


Com a intenção de desmistificar a ideia de que os homens são os responsáveis pelo poder financeiro dos relacionamentos, o Motel Alfama, localizado próximo à Rodoviária de Salvador, anunciou uma promoção para pagamentos que forem efetuados por mulheres. Durante a campanha, que ocorre em todos os domingos de outubro, as estadias vão oferecer 30% de desconto, se forem pagas pelo público feminino.
A campanha, intitulada como “Domingo da Empoderada”, é assinada pela Rinha Comunicação. O objetivo, segundo o proprietário do estabelecimento, Marcelo Lopes, é fortalecer o empoderamento feminino, quebrando o conceito de que o papel de pagar e convidar ao motel é exclusivamente do homem.
“Parece que ainda existe, para algumas pessoas, um espécie de convenção social que determina que se o convite para o motel parte da mulher ou, se esta se coloca para pagar a conta pelas horas usufruídas, ela está se comportando de forma ‘atirada demais’ ou até mesmo sendo inadequada. Isso não se aplica mais. Hoje as mulheres vêm conquistando o espaço que lhes é devido, estão quebrando paradigmas e isso nos impulsionou a criar essa campanha”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.