APH

APH

Seis homicídios registrados na quinta-feira (10) em Feira; 14 em dois dias



Além disso, um homicídio foi registrado em São Gonçalo dos Campos, divisa com Feira.
Foram registrados em Feira de Santana na quinta-feira (10) seis homicídios, segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e pela Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em dois dias foram registrados 14 assassinatos. Além disso, um homicídio foi registrado em São Gonçalo dos Campos, divisa com Feira. 
O primeiro homicídio da quinta-feira ocorreu no bairro Campo Limpo e teve como vítima Paulo Saddam Lima Pinto, de 27 anos, que foi executado com cerca de 15 tiros dentro da própria oficina. Ele foi surpreendido pelos matadores quando estava consertando uma motocicleta.
Conceição I
Ainda na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi morto a tiros na Rua do Rosário, no bairro Conceição I, em frente a uma borracharia de sua propriedade. 
Parque Ipê
Por volta das 21h, na Rua Jandaia no bairro Parque Ipê, foi morto com tiros na cabeça e no cotovelo, Gleydson da Silva Feitosa, 22 anos. Segundo a polícia militar, populares informaram ter ouvido cerca de cinco disparos, seguidos de muita correria de pessoas, e um veículo em alta velocidade.
Barroquinha
Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h50 na Rua Santos Reis, esquina com a Rua Juventino Pitombo no bairro Barroquinha. Ele morava na rua independência no mesmo bairro.
Ouro Verde em São Gonçalo dos Campos, divisa com bairro Tomba em Feira
Por volta das 22h40 morreu na policlínica do bairro Tomba, vítima de tiros, José Raimundo Oliveira Machado Filho, 29 anos. Os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta preta atingiram cabeça e braço direito. Ele era ajudante de pedreiro e morava na Rua Pau Brasil, no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Durante os disparos Vanderlei de Souza Barbosa, 25 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave, com ferimentos na cabeça. Esse crime será investigado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos. 
Brasília
Um homem ainda sem identificação foi morto a tiros por volta das 22h44, na Avenida Presidente Dutra, próximo a uma revendedora de motocicletas, no bairro Brasília.
Sobradinho
Iraelson Ramos de Oliveira, 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do veículo Gol branco, de placa JMC-2463, no pátio de um posto de combustível, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Sobradinho, por volta das 22h14.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Tentativas de homicídio
-Vanderlei de Souza Barbosa – São Gonçalo dos Campos (descrito acima);
-Gilvan de Lima Ferreira, 40 anos – bairro Tomba – vítima de facada.
Tecnologia do Blogger.