APH

APH

Vice presidente da APLB desacata funcionária e presidente da câmara rebate "Aqui não é o sindicato"


Em uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 09 de outubro de 2019, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Conceição, Pedro Andrade, expões situações que ocorreram durante a semana no município, dentre elas, denuncias, respostas e insatisfações. 

No inicio do pronunciamento, o parlamentar informou aos presentes que o poder executivo tomou as devidas providências referente a um dos passeios denunciado na sessão anterior, localizado na Av. Getúlio Vargas. Reforçando uma das denúncias da sessão do dia, 02 de outubro, o vereador mais uma vez alertou sobre as condições que as praças do município se encontra, citando a praça da Ilicuritiba, cartão postal da localidade, Fumex , Benjamin Costa, Gameleira, assim como muitas outras.

Sobre o desacato sofrido por uma funcionária da Câmara Municipal pela vice-presidente da APLB de Conceição do Jacuípe. Pedro informou que não vai tolerar este desacato e representará contra a vice-presidente, pedindo que esta professora, caso esteja incomodada pela divulgação de suas “gratificações graciosas”, que o procure, que ele a colocará em seu devido lugar, pois a Câmara não é como o Sindicato (APLB), bagunçado.

Mostrando-se insatisfeito com o atendimento e despreparo da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o edil relata que o serviço demorou 1h para prestar atendimento para um jovem que tentou contra à vida, até o momento que o serviço foi solicitado o jovem estava com sinais vitais, quando a equipe chegou ao local o mesmo já tinha ido a óbito. A equipe deve prestar assistência acelerada, pois muitas das vezes a pessoa solicita a ambulância e a recepção realiza tanto interrogatório, tanto questionamento para quem solicita o serviço, que o pior acaba acontecendo. Permitindo assim, que a população seja prejudicada com a falta de apoio e ineficiência. 

Acompanhe a fala completa:

Tecnologia do Blogger.