APH

APH

"A cidade cresce por que tem potencial", afirma vereadora Juliene sobre Conceição do Jacuípe


A vereadora Juliene Vieira apresentou dados e argumentos na sessão ordinária desta quarta-feira, 20 de novembro, comprovando o potencial do município em alcançar destaques por desenvolvimento.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Conceição do Jacuípe é a maior cidade em termo de trabalho e renda da região de 24 municípios desde 2010. A parlamentar afirma que, este desenvolvimento não está atrelado com ações da atual gestão.

O município de Conceição do Jacuípe é rico e retém potencial para desenvolver-se, principalmente por ter ligações com a BA-084 e 101, recurso este que enriquece a instalação comercial.

"É o município destaque dentre 24, mas perde para Amélia Rodrigues e Irará por falta de investimento. O foco em pontos diretos impede o avanço. Muitas das cidades que o recurso recebido é menor, não possui as mesmas assistências que Berimbau, mas acabam desenvolvendo melhor. Conceição do Jacuípe cresce por si só, por que a gestão deixa a desejar principalmente na área da saúde", completa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.