APH

APH

Carro bate e derruba poste na Avenida San Martin, em Salvador

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), no sentido Largo do Tanque. Condutor não teve ferimentos. Coelba trabalha no local, segundo Transalvador.



Um poste caiu após ser atingido por um carro, na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida San Martin, em Salvador. O condutor do veículo não teve ferimentos.

De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 3h, na altura do supermercado GBarbosa, no sentido Largo do Tanque.

O poste não chegou a atrapalhar o trânsito na região, porém, por conta do problema, as sinaleiras da região ficaram sem funcionar.



Segundo o órgão de trânsito, técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foram acionados e trabalham no local para fazer a substituição do equipamento.

Boletim de acidentes
Ainda conforme a Transalvador, nas últimas 12h foram registrados três acidentes com dois feridos na capital baiana. A última ocorrência com vítima ocorreu no bairro da Calçada.

De acordo com o órgão de trânsito, um homem que estava deitado embaixo de uma carreta foi atropelado depois que o motorista deu partida no veículo.
Segundo testemunhas, o condutor não teria visto a vítima. A carreta passou por cima de um dos braços do homem.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado do homem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.