APH

APH

'DESCASO OU DESCUIDO?' Vereador Pedro aponta falhas em projeto do concurso público de Conceição do Jacuípe


Mais uma vez o pedido dos parlamentares foram negligenciados. Em uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 13 de novembro, o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Pedro Andrade, mostrou-se indignado com o descaso do poder executivo com o concurso público. 

O vereador discutiu os graves erros constantes no Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, e que dispõe sobre o quadro de servidores efetivos do município, cria novos cargos efetivos, aumenta o quantitativo dos cargos existentes e extingue cargos, dispõe sobre cargos em extinção e dá outras providências.

Veja também:
Vereador Pedro cobra garantia jurídica para prestadores de concursos municipais em Conceição do Jacuípe

Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe adquire veículo zero quilômetro

Vereador Pedro denuncia abandono de praças em Conceição do Jacuípe

O edil apontou as falhas constantes no projeto e solicitou que as mudanças sejam feitas para que os servidores, atuais e novos, não sejam prejudicados pela proposta.

O presidente da Casa Legislativa declarou que tudo que for benéfico e favorável para o povo de Conceição do Jacuípe será aprovado, mas é necessário ter a preocupação e responsabilidade de analisar as inadequações.

Durante dias discutindo sobre o assunto, o líder do Poder Executivo Municipal, o vereador Júnior de Totinho, se comprometeu em reforçar o pedido de reajuste as falhas apontadas e enviar um novo projeto com as devidas correções para apreciação na Câmara Municipal. Mas, o projeto retornou com os mesmos vícios.

Confira o pronunciamento completo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.