APH

APH

Em surto psicótico, policial militar invade companhia, mata mulher e tira a própria vida em Dias D’Ávila


Caso ocorreu no bairro bairro de Santa Terezinha
Na manhã deste sábado (30) foi de terror na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar de Dias D’Ávila. Um policial militar invadiu o local com uma arma, rendeu os agentes presentes e matou uma mulher após sair do batalhão. O caso ocorreu no bairro de Santa Terezinha.

De acordo com informações preliminares, o soldado identificado como Leonardo teria sofrido um surto psicótico. Após render os companheiros de trabalho, ele saiu da Companhia fazendo vários disparos, atingido uma mulher que estava em um salão de beleza. Em seguida, o militar fugiu conduzindo o próprio veículo.
O PM foi encontrado minutos depois sem vida em uma área de mata na região de Camaçari. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio. O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado.
Em nota, a Polícia Militar informou que as áreas foram isoladas até a realização da perícia e a remoção dos corpos. Além disso, comunicou que “está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM e a Polícia Civil, que investigarão o caso”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.