APH

APH

Mais de dois “times” do Vitória tem contrato até o fim deste ano

A temporada 2020 do Leão começa no dia 15 de janeiro, com a disputa do Campeonato Baiano



O elenco do Vitória tem praticamente dois “times” de jogadores que estão com o contrato se encerrando em dezembro deste ano. Nesta lista ao menos sete jogadores estão sendo titulares nessa reta final de Série B.

Jogadores com com contrato até o final deste ano:

Laterais direito: Van, Matheus Rocha e Jonathan Bocão

Laterais esquerdo: Chiquinho, Capa e Thiago Carleto

Zagueiros: Dedé, João Victor, Zé Ivaldo, Everton Sena e Ramon

Meias: Marciel, Romisson, Léo Gomes, Gabriel Bispo, Ruy e Felipe Gedoz

Atacantes: Anselmo Ramon, Felipe Garcia, Wesley, Ítalo e Matheus Manga

Destes atletas a diretoria do Leão deve mover esforços para uma renovação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que foi decisivo na reta final da Série B, o jogador foi emprestado pelo Ceará e tem o salário repartido entre os dois clubes.



O elenco Rubro-Negro tem 12 jogadores garantidos para a temporada 2020, são eles:

Goleiros: Martín Rodríguez, João Gabriel, Caíque e Ronaldo

Zagueiro: Bruno Bispo

Meias: Rodrigo Andrade e Nickson

Atacantes: Jordy Caicedo, Ruan Levine, Eron, Negueba e Caique Souza

Além desses jogadores que mantém contrato para o ano que vem o elenco do Vitória terá o retorno de cinco jogadores que estavam emprestados, são eles. O lateral-esquerdo Fabiano que defendeu o Coritiba nesta temporada, o zagueiro Ruan Renato que está no Figueirense.

O meia Yago e o atacante Neilton disputaram a Série A por Goiás e Internacional, respectivamente e têm salários considerado alto o que dificulta a permanência na Toca do Leão para o próximo ano. Já o atacante Léo Ceará que foi emprestado no início do ano ao CRB e foi o artilheiro da equipe alagoana na Série B, com 14 gols marcados pode ser aproveitado na próxima temporada pelo time Rubro-Negro.

A temporada 2020 do Vitória começa no dia 15 de janeiro, com a disputa do Campeonato Baiano. Além do estadual, o Rubro-Negro terá pela frente na próxima temporada a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.