APH

APH

Vereadora Juliene discute atual precariedade no sistema de saúde de Conceição do Jacuípe


Iniciando o pronunciamento na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, a vereadora Juliene Vieira comentou a importância das indicações dos colegas parlamentares. Sendo muitos de extrema relevância para o desenvolvimento municipal. 

Sobre o concurso público novamente retornou a casa legislativa, porém sem nenhuma alteração específica solicitada pelos edis. O processo de aprovação será efetuado após as correções necessárias realizada pelo poder executivo.

Veja também:
'Será que o povo está feliz com isso?' indaga vereadora Juliene ao citar precariedade que vive os cidadãos Conjacuipense

Participe do 1º curso de noções básicas de Primeiros Socorros em Conceição do Jacuípe

Vereadora Juliene cobra explicação do poder executivo sobre falta de verba para realizar concurso público

Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe adquire veículo zero quilômetro

A precariedade na área da saúde tem sido devastadora, e com a retirada de R$5 bilhões do SUS (Sistema Único de Saúde) a situação se torna mais complicada, fragilizando o sistema de apoio aos cidadãos como um todo. Na sessão anterior, a vereadora Juliene salientou as condições que o município de Conceição do Jacuípe se encontra, ressaltando até as dificuldades que os munícipes enfrentam para tentar marcar uma consulta ou cirurgia é humilhante, minimizando a função de assistencialismo para comunidade.

Confira o pronunciamento completo:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.