APH

APH

Vereadora Mônica ressalta indicação que concede isenção de taxa de concurso para doadores


Na oportunidade de pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 13 de novembro, a vereadora Mônica Brito declarou apoio as indicações dos colegas parlamentares. Segundo ela, maioria dos projetos apresentados possui seu apoio, pois todas ações que realmente beneficia o povo tem sua defesa.

Com relação ao FPM (Fundo de Participação do Município), o município será contemplado com o valor base de R$2.587.604,09 (dois milhões, quinhentos e oitenta e sete mil reais, seiscentos e quatro reais e nove centavos), o valor arrecadado será encaminhado com base no coeficiente habitacional. 

Veja também:
Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe adquire veículo zero quilômetro

Participe do 1º curso de noções básicas de Primeiros Socorros em Conceição do Jacuípe

A parlamentar salienta que o valor se bem administrado, garantirá um bom desenvolvimento em carências do município, como pavimentação, reforma das praças, investimentos em áreas de maior déficit.

Sobre o concurso público, a edil reitera o projeto de lei de sua autoria solicitando isenção da taxa para doadores de sangue e médula óssea, tendo este motivo como complemento, Mônica afirma apoiar a realização do concurso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.