Senai está com inscrições abertas para cursos técnicos


Imagem relacionada

O Senai está com as inscrições abertas para os cursos técnicos do edital 2020.1 nos municípios de Feira de Santana e Serrinha para atender a demanda das indústrias da região por mão de obra qualificada.

Estão sendo ofertados os cursos Técnicos em Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica Industrial, Qualidade, Química, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.
Na Unidade de Serrinha serão realizadas duas turmas dos cursos técnicos de Eletromecânica e de Segurança do Trabalho.

Além do ensino presencial, o Senai também oferta o curso Técnico de Segurança do Trabalho semipresencial para quem deseja cursar e ter o diploma, porém não tem tempo de frequentar a sala de aula todos os dias.

Através do curso técnico, o profissional terá um leque de oportunidades, tanto para aqueles que anseiam ingressar no mercado de trabalho quanto àqueles que já trabalham na indústria e querem investir em sua carreira dentro da empresa. Igualmente para o profissional que almeja investir na docência, a área técnica tem este viés.

Assim também, o curso técnico é um caminho para quem deseja empreender, em virtude do ensino baseado em teoria e prática nos laboratórios ao mesmo tempo, ensinando o como fazer, e no caso do Senai, todos os cursos tem a disciplina de Inovação e Empreendedorismo. Portanto, uma valiosa opção para preparar as pessoas para o mercado de trabalho.

Matrículas

As inscrições são através do site www.tecnicosenai.com.br

Para este edital o Senai trouxe uma série de novidades, como laboratórios novos, mais inovação, crédito estudantil e descontos especiais na matrícula de 25% (01 a 09/12) e 15% (10 a 19/12/19).

Além das bolsas integrais destinadas aos candidatos que tiverem pontuação média aritmética simples, igual ou superior a 550 (quinhentos e cinquenta) pontos no Enem dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018.

Mais informações sobre os cursos em Feira de Santana através do telefone 75 3229-9100, Whatsapp 75 98867-5328 e em Serrinha através do número 75 3261-5722.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.