Tragédia: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-235

Tragédia: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-235
O final de semana foi marcado por uma tragédia no Norte da Bahia. Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na BR-235, envolvendo dois veículos (um Siena e um Colbat), no trecho entre os municípios de Remanso e Pilão Arcado, na noite do último sábado (21/12).
O registro feito na Delegacia de Remanso informa que as vítimas são pai, mãe e quatro filhos.Um deles, uma criança de 5 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 23h, após o condutor de um dos carros tentar desviar de um animal na pista, perder o controle da direção do veículo e colidir com outro carro. Quatro pessoas morreram no local do acidente e uma a caminho do hospital.
Sete pessoas que estavam em outro veículo ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal São Pedro, que fica em Remanso. O estado de saúde delas não é grave. Os corpos de três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, e os de duas seguem no hospital de Remanso. Segundo o Boletim de Ocorrência, os envolvidos no acidente seguiam para uma vaquejada que acontecia na região, a 12 km de Remanso.
Um dos veículos estava com sete passageiros, número maior do que o permitido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.