'FIM DO MUNDO' Homem mata filha de um ano a facadas, fere esposa e é encontrado morto na delegacia

Homem mata filha de um ano a facadas, fere esposa e é encontrado morto na delegacia
A pequena Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, foi morta com uma facada no pescoço dada pelo pai, Alexandre Gomes, 35, na tarde de domingo (4/1). A mãe da criança também foi alvo do rapaz. O homem foi preso e, nesta segunda-feira (6/1), encontrado morto na delegacia. 
Tudo aconteceu na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, Alexandre faz uso de medicação controlada, teve um surto psicótico e estava alcoolizado no momento do crime. Ele foi imobilizado e agredido por vizinhos até a chegada da Policia Militar, que fez a prisão em flagrante.
As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil disse que "a unidade instaurou uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da morte do preso".
A criança chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Tamoios, mas já chegou à unidade sem vida. A mãe dela foi levada ao Hospital Central de Emergência (HCE) e, como foi ferida apenas na mão, recebeu os cuidados e foi liberada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.