IFBA abre inscrições para selecionar estagiários que poderão atuar em Salvador ou Simões Filho

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de janeiro
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu inscrições, nesta quarta-feira (15), para a seleção que visa o preenchimento de cadastro reserva de estágio. Estudantes dos cursos superiores de letras ou matemática, maiores de 18 anos e regularmente matriculados, a partir do segundo semestre, podem participar do processo seletivo.

Saiba o objetivo e como contribuir com o Festival de Talentos 2020 em Conceição do Jacuípe

O edital publicado na última segunda-feira (13) foi retificado. Com a retificação, o candidato vai poder escolher, no momento da inscrição, se atuará desenvolvendo atividades de monitoria para o ensino do Curso Introdutório ao IFBA no campus Salvador ou no campus Simões Filho.
As inscrições estarão abertas até o dia 22 de janeiro. Para se inscrever, o candidato precisa enviar os documentos exigidos, escaneados, para o e-mail estagio2020ifba@gmail.com, com assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2020.
A bolsa-auxílio de estágio tem valor de R$364, acrescido de R$132 de auxílio-transporte. O estágio terá duração de três meses, podendo ser prorrogado.
A seleção dos estagiários de língua portuguesa será realizada em duas etapas (avaliação curricular/histórico e entrevista) e a dos estagiários de matemática em três etapas (avaliação escrita, análise curricular/histórico, além de entrevista).
Conheça o edital na página da seleção. Dúvidas e esclarecimentos podem ser tiradas através deste número: (71) 2102-9477.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.