Líder de quadrilha morre após tentar fugir com quadrilha pelo mar; três foram presos

Líder de quadrilha morre após tentar fugir com quadrilha pelo mar; três foram presos
Um homem apontado pela polícia como líder de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e roubos foi morto na última quinta-feira (10/1), durante confronto com a polícia no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Mais dois homens e uma mulher foram presos em flagrante durante a operação policial. O grupo foi alcançado ao tentar fugir pelo mar da praia do bairro de Plataforma.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre homens armados na praia de Plataforma, nas proximidades da Ladeira do Mocotó. Ao serem abordados, os suspeitos reagiram atirando. Após entrar em confronto com a polícia, tentaram fugir com uma embarcação mas foram cercados pela terra e pelo mar pela 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Lobato e pelo Grupamento Aéreo (Graer).
O grupo foi perseguido por agentes da 14ª CIPM, que também usaram um barco e foram alcançados pelo Graer. O suspeito de liderar a quadrilha foi ferido e levado para o Hospital do Subúrbio, no bairro de Periperi, mas não resistiu. Com os outros envolvidos, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e porções de maconha, cocaína e crack.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.