'Me sinto seguro e pronto', diz Bruno Reis após oficialização da pré-candidatura à prefeitura de Salvador

['Me sinto seguro e pronto', diz Bruno Reis após oficialização da pré-candidatura à prefeitura de Salvador]

Escolhido pré-candidato a prefeito de Salvador como sucessor de ACM Neto, o atual vice-prefeito Bruno Reis se diz preparado para a empreitada. O anúncio da candidatura foi feito na manhã desta segunda-feira (6), durante convenção no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

"Me sinto hoje seguro e pronto para assumir esse desafio. Rodei como poucos e rodo essa cidade há mais de 20 anos. Fui no gueto, nas vielas, nas baixadas, subi e desci morro, ladeira, escada, entrei e sai por todas as ruas. Cheguei a um nível de conhecimento da cidade, que às vezes a gente conhece os detalhes", manifestou o agora candidato.
Questionado se considera-se favorito na disputa pelo Palácio Tomé de Souza, diante da indefinição do grupo opositor, Reis afirmou que "ainda é cedo" para se falar em favoritismo, mas que "as pessoas estão começando a enxergar que o nome que mais reúne as condições e mais preenche os requsistos" é o seu. 
Emocionado, Bruno Reis chorou durante o seu discurso após a oficialização. "Sempre sonhei com esse dia. Desde o início, há 20 anos, quando organizavamos eventos como esse, do inesquecível ACM, de Paulo Souto, de Imbassahy, de Zé Ronaldo e todas as campanhas de ACM Neto. Eu sempre me perguntava: 'será que vai chegar esse dia? Chegou, meus amigos'", declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.