PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante"

PMs se juntam para comprar bicicleta de criança amassada durante tiroteio no Nordeste; "emocionante"

Uma criança de quatro anos, moradora do Nordeste de Amaralina, em Salvador, perdeu uma das únicas distrações que tinha: a bicicleta. O brinquedo foi amassado durante uma operação da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). Há um mês sem o objeto, afinal a espera acabou: e de forma feliz. Policiais, incluindo o comandante - major Valdino Sacramento -, fizeram uma "vaquinha" para reparar o dano. 

"Tinham algumas pessoas traficando e, quando chegamos, começaram a atirar contra a polícia. Foi quando precisei manobrar a viatura e, nesse momento, acertei uma bicicleta que estava no passeio. Buscamos qual a situação da família e vimos que são pessoas humildes, que se esforçaram para conseguir dar aquele presente ao menino e decidimos comprar outra. Eu dei a maior parte, mas todos contribuíram", contou o oficial ao Aratu On. 

Os pais da criança foram à base da 40ª CIPM para receber o presente, na segunda-feira (6/1). "Foi um momento emocionante demais porque uma bicicleta para meu filho tem um valor, mas para quem não tem muitos brinquedos é outro nível. Ficamos todos muito felizes", finalizou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.