Preso suspeito de estuprar turista do Piauí em praia de Itapuã

Preso suspeito de estuprar turista do Piauí em praia de Itapuã
Um dos suspeitos de estuprar uma turista na praia de Itapuã, em Salvador, foi preso na manhã desta sexta-feira (10/1). O caso aconteceu na última terça-feira (7/10), quando a vítima, que é do Piauí, visitava Salvador. Ela e o namorado também foram assaltados pelo suspeito e um comparsa.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso - de nome não divulgado - se apresentou na companhia de um advogado na 12ª Delegacia Territorial (DT), de Itapuã. Ele está sendo encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que investiga a ação. 
CASO
De acordo com a titular da Deltur, Maritta Souza, dois homens atacaram a mulher e seu namorado próximo à Pedra da Sereia. Um deles teria pedido dinheiro e, como as vítimas não tinham dinheiro, o turista disse que voltaria ao hotel para buscar dinheiro. Como a namorada ficou com os assaltantes, ao invés de voltar ao hotel, ele foi à delegacia.
Um dos assaltantes, em posse do cartão de crédito das vítimas, foi ao banco tentar sacar algum dinheiro. Ainda segundo a delegada, foi nesse momento que a mulher ficou sozinha com o segundo criminoso que ela sofreu o abuso.
Depois de cometer o crime, o assaltante viu luzes de viatura e pediu para que a mulher disfarçasse, andando com ele pela calçada. A vítima passou mal e os dois tiveram que parar em um prédio, onde o suspeito pediu água para a mulher.
"A vítima conseguiu imagens do condomínio, onde ela reconhece o homem que a abusou", disse a delegada. A agente ainda ressaltou que a mulher não reconheceu o homem nas fotos que estão sendo divulgadas em redes sociais, que supostamente seriam dos agressores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.