UFBA abre seleção para contratação de mais de 55 professores substitutos


Interessados deverão se dirigir ao Departamento ou Coordenação Acadêmica da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção para realizar inscrição presencial

Resultado de imagem para UFBA

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com o processo seletivo para a contratação de 55 professores do Magistério Superior/Substitutos aberto. As inscrições, abertas desde o dia 6, encerram no dia 15 de Janeiro. A taxa a ser paga é de R$ 150. Mais informações podem ser encontradas no Extrato de Edital de Abertura.

Estão abertas vagas para atuar nos campi de Camaçari (BA), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA). Os interessados deverão se dirigir ao Departamento ou Coordenação Acadêmica da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção para realizar inscrição presencial.

As vagas ofertadas estão distribuídas das seguintes formas: Departamento de: Educação Física (1); Engenharia de Transportes e Geodésia (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Mecânica (1); Engenharia Química (2); Estudos Jurídicos Fundamentais (1); Matemática (4); Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (3); Pediatria (1); Propedêutica e Clínica Integrada (1); Escola de: Nutrição - Departamento de Ciência dos Alimentos (1); Belas Artes - Departamento de Expressão Gráfica e Tridimensional (4); Teatro - Departamento de Técnicas do Espetáculo (1); Politécnica - Departamento de Ciência e Tecnologia dos Materiais (1); Faculdade de: Arquitetura - Coordenação Acadêmica (7); Comunicação - Departamento de Comunicação (1); Direito - Departamento de Direito Privado (1); Educação - Departamento de Educação I (2); Farmácia - Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas (1); Medicina da Bahia - Departamento de Anestesiologia e Cirurgia (1); Odontologia - Departamento de Clínica Odontológica (1); Instituto de: Ciência, Tecnologia e Inovação- Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (1); Matemática e Estatística - Departamento de Ciência da Computação (3); Química - Departamento de Química Orgânica (1); Multidisciplinar em Saúde - Coordenação Acadêmica (13).

Os aprovados irão trabalhar por um ano na Instituição, contando desde o dia da divulgação do resultado, podendo ser renovado por um ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.