Comitê Organizador analisa novas datas para Olimpíadas de Tóquio - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

23 de março de 2020

Comitê Organizador analisa novas datas para Olimpíadas de Tóquio

O presidente do Comitê Tóquio 2020 falou das dificuldades para cravar o adiamento



Membros do Comitê Organizador virem a público nesta segunda-feira (23), e deixarem claro que uma mudança na data da competição não está descartada. O cancelamento, entretanto, é totalmente rechaçado pela organização.

O presidente do Comitê Tóquio 2020, Yoshiro Mori, e o CEO do órgão, Toshiro Muto, indicaram as dificuldades para cravar o adiamento. “Nunca consideramos isso. É inimaginável. O adiamento não é o primeiro caminho de ação, mas não podemos não considerar isso”, disse Mori.

“Não podemos deixar nossa guarda baixa sobre isso, especialmente porque nos Estados Unidos, Europa e novas áreas estão sob situações extremas agora. Entendemos isso, ouvimos muitas opiniões, de muitos países, sobre realizar os Jogos como planejado inicialmente. Não somos tolos”, completou.

O CEO do comitê, Toshiro Muto, disse que não é simples mudar os planos repentinamente, uma vez que houve um longo planejamento considerando que os Jogos aconteceriam neste ano. As Olimpíadas estão marcadas, a princípio, para ocorrer de 24 de julho a 9 de agosto.

“Há muito envolvido. Trabalhamos por seis anos para essas Olimpíadas começarem em 24 de julho, esse trabalho terá que ser refeito. Claro, a segunda vez deve ser mais eficiente. Entretanto, fizemos muitos contratos que já estão prontos, e revisar esses contratos não é uma tarefa fácil”, afirmou Toshiro Muto.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas