Em quarentena, Mário Brasil faz apelo à ACM Neto e Rui Costa: “Vamos acabar morrendo de fome” - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

22 de março de 2020

Em quarentena, Mário Brasil faz apelo à ACM Neto e Rui Costa: “Vamos acabar morrendo de fome”

No vídeo, o artista revela que recebeu uma ligação de um amigo músico pedindo dinheiro emprestado para comprar comida
Em quarentena e impossibilitado de fazer shows, o músico baiano Mário Brasil usou as redes sociais para fazer um apelo ao prefeito Acm Neto e ao governador Rui Costa, na última sexta-feira (20), para que os músicos locais da Bahia recebam um auxílio durante a pandemia do coronavírus.
Leia também: 
No vídeo, o artista conta que recebeu um ligação de um amigo músico pedindo dinheiro emprestado, e afirma que por estarem sem trabalhar podem chegar a passar fome.
“Hoje a noite recebi uma ligação de um amigo que é artista, músico que sobrevive da arte e da cultura. Ele queria dinheiro para levar para casa, porque ele está impossibilitado de trabalhar por causa dessa pandemia.. Eu queria pedir ao nosso prefeito e ao nosso governador, já que estamos todos em quarentena, os músicos estão impossibilitados de trabalhar e levar o pão de cada dia para casa. Meu governador, faça algum projeto para que você possa ajudar os músicos, se não vamos acabar morrendo de fome”.
Mário diz que, após terem todos os shows cancelados, os músicos que trabalham nos bastidores das apresentações são os mais afetados.
“Estou pedindo como cidadão, não como artista, estou pedindo como Mário, pai de familia. Em especial aos músicos que trabalham nos bastidores, que ganham R$100, R$200, e com esse dinheiro sobrevivem. Com todos os shows cancelados eles não tem como ganhar o pão de cada dia. Façam alguma coisa pelos músicos, pelos produtores de eventos. Ajudem essas pessoas, olhem pela nossa classe. Muita a gente está precisando. Pensem nisso.
“Sei que vocês estão trabalhando muito, focados em conter essa pandemia, mas tem vários pais de família em casa sem poder trabalhar, tentem ajudar esses profissionais”, escreveu Mário.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas